20/11/2015

Agradecimento Especial aos alunos.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Tendo terminado de forma muito bem sucedida a VIII Feira de Profissões da Funepe, venho, em nome da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, agradecer a inestimável cooperação prestada pelos alunos. Externo nesta oportunidade o reconhecimento de que o seu competente e entusiasmado envolvimento com a organização e realização dessa feira é que foi o pilar principal para o sucesso do evento.

Agradeço a participação discente e lembro que é da natureza acadêmica –da boa natureza acadêmica, aliás!- envolver-se com atividades de natureza artística, cultural, esportiva e social, além de atender os requisitos inerentes à sala de aula.

Muito obrigado e parabéns! A todos os alunos atuantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia do Agronegócio, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

Prof. Dr. Wanderli Aparecido Bastos

Diretor