16/03/2015

Engenharia Agronômica: FUNEPE apresenta nova graduação.

Autor: Vânia

Foi em clima de festa que a FUNEPE apresentou, aos seus parceiros, sua mais nova graduação: ENGENHARIA AGRONÔMICA.

Abrindo a apresentação, o Prof. Me. Cledivaldo Donzelli, presidente da FUNEPE, explicou aos presentes que a conquista deste curso estava diretamente ligada à ação que foi efetivada pela Prefeitura de Penápolis ao aderir e solicitar o parcelamento da dívida tributária, fazendo com que a FUNEPE fosse definitivamente reconhecida, pelo Conselho Estadual de Educação, como uma Fundação de iniciativa municipal.

O Prof. Dr. Wanderli Bastos, diretor da Faculdade - FAFIPE, explanou que foram quase 3 anos em que os projetos ficaram parados no CEE/SP à espera da definição desse entrave e que, finalmente, a partir deste ano teremos andamento nos projetos que lá estão, bem como a apresentação de novas propostas de cursos pela atual gestão.

A palavra então foi franqueada ao Prof. Dr. Ronaldo Viana, coordenador de Engenharia Agronômica da FUNEPE, que explicou aos presentes a proposta curricular do curso, enfatizando as parcerias e se colocando à disposição para sempre ouvir sobre as reais necessidades técnico-científicas dos produtores rurais e entidades ligadas ao setor na região.

____________________


O vestibular para Engenharia Agronômica acontecerá nesta quarta-feira, dia 18, às 19 horas.
Início das aulas: 25 de março de 2015.