21/03/2014

Vestibular 2014: Premiação da escola vencedora na campanha de divulgação do nosso vestibular.

Autor: Vania

Foi feita a entrega do prêmio à escola vencedora da campanha de divulgação do Vestibular FUNEPE 2014. A escola Antonio Figueiredo Navas, de Promissão, bi campeã da nossa camapanha, recebeu o projetor multimídia através do nosso Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, Alexandre Gil de Mello.

A turma vencedora no ano de 2014 foi o 3º B, com 10.092 curtidas na sua foto hospedada em nossa fanpage, levando um kit churrasco para festa de confraternização e despedida, e a escola ganhou um novo projetor multimídia. Nossas campanhas buscam a participação e o envolvimento de toda comunidade escolar, bem como a interação entre os jovens.