09/12/2013

Reunião entre FUNEPE e SINCOMÉRCIO define parceria.

Autor: Alexandre Gil de Mello

Em reunião realizada no dia 27 de novembro, foi firmado convênio de aperfeiçoamento profissional entre a FUNEPE e o SINCOMÉRCIO, garantindo aos seus funcionários ou associados, descontos diferenciados que podem variar de 20% a 12%, referentes às mensalidades de fevereiro a dezembro de 2014.

Segundo o Presidente da FUNEPE, Prof. Cledivaldo Donzelli, buscar parcerias na comunidade que favoreçam alunos, faculdade e entidades sociais, empresariais ou sindicais tem sido uma meta perseguida pela atual equipe de gestão da FUNEPE. “Acreditamos no potencial da nossa cidade e na capacidade da cooperação para superar os nossos desafios”.

De acordo com a parceria firmada com o SINCOMÉRCIO, todos os alunos matriculados na FUNEPE, nos cursos de graduação, tecnológicos, técnicos ou sequenciais e que trabalham em estabelecimentos filiados ao sindicado ou são seus associados, poderão usufruir de descontos diferenciados nas suas mensalidades, da seguinte forma: sendo feito o pagamento até o dia 30 do mês anterior, o desconto será de 20%; sendo feito até o dia 07, o desconto será de 12%.“O incentivo aos nossos colaboradores para o aperfeiçoamento profissional deve ser uma preocupação de todos os lojistas porque, certamente, traz um retorno bastante positivo para o comércio local. Trata-se de um importante investimento”, afirmou o Presidente do SINCOMERCIO, Francisco Flávio Galinari. E mais: “por isso, o SINCOMÉRCIO, em nome dos seus associados, resolveu celebrar este convênio. Temos certeza de que a FUNEPE é uma instituição que pode colaborar muito com o aperfeiçoamento dos nossos funcionários e, consequentemente, com o fortalecimento do comércio penapolense”, frisou o Presidente.

Ainda de acordo com o Prof. Cledivaldo Donzelli, o SINCOMÉRCIO estará contribuindo com a montagem de uma sala audiovisual para as atividades acadêmicas da FUNEPE. Temos um projeto de adaptação de uma sala com equipamentos audiovisuais que possam garantir maior dinâmica às aulas e eventos realizados pela instituição. E o SINCOMÉRCIO, por meio do seu Presidente Flávio e do Gerente Administrativo, José Valdir Rubino, estão fazendo a doação dos equipamentos. Agradecemos o apoio do SINCOMÉRCIO e colocamos nossa instituição à disposição da entidade, afirmou o Presidente Prof. Cledivaldo.

Estavam presentes à reunião, além dos Presidentes da FUNEPE e do SINCOMÉRCIO, o Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, Professor Dr. Wanderli Bastos, o Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, Alexandre Gil de Mello e o Gerente Administrativo do SINCOMÉRCIO, José Valdir Rubino.