05/09/2013

Direção da FUNEPE é recebida no Conselho Estadual de Educação (CEE)

No último dia 04 de setembro, diretores da FUNEPE foram recebidos no Conselho Estadual de Educação, pelo Presidente da Câmara de Ensino Superior, Professor Dr. Roqui Theophilo Júnior.

A audiência teve por objetivo a apresentação da atual diretoria e a maior aproximação da FUNEPE com os conselheiros. Na oportunidade, foram reiteradas as solicitações pela aprovação de novos cursos, como Direito, Agronomia e Educação Física. “Achamos que nossa vinda ao Conselho seria importante para estreitar os vínculos com os conselheiros que são responsáveis pelos novos cursos que temos pleiteado, além de apresentar, pessoalmente, nossas demandas. Fomos muito bem recebidos e saímos com a impressão de que a FUNEPE é uma instituição respeitada no Conselho Estadual”, afirmou o Presidente Professor Cledivaldo Donzeli.

De acordo com o Professor Dr. Roqui Theophilo Júnior, os pedidos de novos cursos apresentados pela FUNEPE estão sendo avaliados com muita atenção pelos conselheiros já que conhecem a importância da FUNEPE na formação de profissionais no interior de São Paulo. Segundo o Presidente Dr. Roqui, a expectativa é de que em breve teremos boas notícias.

Após a audiência no Conselho Estadual de Educação, os diretores da FUNEPE foram recebidos na Assembleia Legislativa, pelo Presidente da Comissão de Educação e Cultura, Deputado João Paulo Rillo.