29/11/2012

Interclasses: Final no dia 30/11

Autor: Julio Ribeiro

FUNEPE está em Festa

O Diretório Acadêmico da FUNEPE realiza amanhã (30), a partir das 20 horas, a final interclasses do 6º Campeonato de Futsal Masculino e 1º Campeonato de Voleibol Feminino. Contando com a participação de várias equipes, formadas exclusivamente por alunos da faculdade, os jogos foram realizados aos finais de semana e em algumas noites, procurando sempre adequar-se aos horários das aulas dos alunos para que os mesmos não saíssem prejudicados. De tal forma, hoje esse ciclo se encerra com uma grande festa com a participação de autoridades locais e apresentações culturais.

Vale lembrar que a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis é uma instituição de ensino consagrada há décadas no município e que a mesma é pertencente a toda comunidade penapolense. Assim sendo, o D.A. convida todos que gostam de esporte a prestigiar este evento que também marca uma celebração pela proximidade do final do ano letivo. “Foi muita ousadia realizar dois campeonatos internos em pleno ano letivo! No entanto, tudo ocorreu bem e sem nenhum contratempo. Tivemos partidas emocionantes e bem disputadas! O D.A. agradece a todos que acreditaram nessa idéia (patrocinadores, alunos, funcionários da faculdade, professores, etc) e celebra com todos essa grande festa de encerramento!” (Julio Ribeiro, Presidente do D.A. FUNEPE)