08/12/2021

PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE DIREITO DA FUNEPE INICIA DEFESA DE TCC

Os estudantes da primeira turma de graduação em Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE) mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), já iniciaram o momento mais intenso da jornada acadêmica: a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

As bancas, formadas por docentes da faculdade, traz professores convidados e profissionais renomados do campo do Direito. As apresentações acontecem no Núcleo Acadêmico e Cultural (NAC) da FUNEPE entre os dias 02 e 12 de dezembro. Pais, amigos e familiares, assim como o público em geral, podem acompanhar as defesas e arguições sobre os trabalhos desenvolvidos de forma presencial.

Acesse: Cronograma de Bancas

Durante este último ano letivo, os estudantes realizaram seus estudos sobre temáticas associadas ao campo do Direito e suas respectivas áreas de atuação, com a orientação de um docente do curso. A atividade possibilita o desenvolvimento da prática científica e contribui para a discussão e problematização da sociedade.

A FAFIPE/FUNEPE celebram este momento que se torna um marco para o curso de Direito das instituições e parabenizam a primeira turma pela conquista do diploma.  Para os interessados em seguir carreira na área do Direito, a FUNEPE já anuncia novas datas para o vestibular 2022. As inscrições são gratuitas e as provas são agendadas com datas disponíveis no site com vagas limitadas. Informações pelo whatsapp (18) 99774 1946.