03/11/2021

FUNEPE CELEBRA PARCERIA COM PROJETO DA RECEITA FEDERAL

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), celebra uma parceria com a Receita Federal para implantar o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), no qual participarão os cursos de Administração e Ciências Contábeis.

O NAF é um projeto que acontece em parceria com as Instituições de Ensino Superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo. Para tanto, os alunos receberão treinamentos e participarão de grupos de estudo.

Para que a FUNEPE pudesse implantar esse programa, foi assinado um Termo de Cooperação Técnica com a Receita Federal, publicado no último dia 29 de outubro. Essa é mais uma conquista da instituição que tem por objetivo, sempre oferecer a melhor qualificação aos seus alunos por meio de atividades práticas e extensionistas.

EXTRATO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº01/2021