06/10/2021

FUNEPE REALIZA NOVA EDIÇÃO DIGITAL DO EVENTO FEIRA DE PROFISSÕES

A Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras (FAFIPE) mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) lança, pelo segundo ano consecutivo, a Feira de Profissões no formato digital. O evento que acontecia todos os anos de forma presencial, reunia alunos do Ensino Médio das escolas de Penápolis e região, a fim de apresentar os cursos oferecidos no Campus da instituição e também as dinâmicas das respectivas áreas.

No entanto, devido às transformações que a pandemia gerou para todos, em 2020 o evento foi apresentado no formato digital e permanece com essa proposta neste ano. O site www.feirafunepe.com traz diversos conteúdos, como materiais audiovisuais, textos, gráficos e informações sobre a rotina e as vantagens de se tornar aluno FUNEPE. Atualizada, a página ganhou uma nova identidade visual e segue trazendo novidades.

Jovens e adultos que pretendem melhorar a sua colocação no mercado de trabalho, além de conhecimentos estratégicos, desenvolvimento intelectual e financeiro na carreira, podem conhecer os coordenadores e os cursos da instituição acessando as páginas destinadas a cada um. Atualmente, a instituição conta com nove cursos de graduação, são eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Medicina
Pedagogia, Psicologia, além dos cursos do Centro de Estudos Profissionalizantes: Auxiliar e Técnico em Enfermagem.

A plataforma que já está disponível é intuitiva e permite que o público de todos os lugares conheça a estrutura física da FUNEPE e também acesse informações privilegiadas como valores de mensalidades e programas de descontos. Segundo a diretora da FAFIPE, Fabiana Tanoue de Mello, a Feira permite que o estudante faça a sua escolha em relação a carreira que deseja seguir, “estamos sempre inovando para atender às necessidades dos nossos graduandos, por isso, seja em formato presencial ou digital, a Feira de Profissões é um evento singular que marca o início da trajetória de sucesso de quem se torna aluno FUNEPE”, afirma. Segundo a diretora, quem acessar o site nesta temporada de vestibular terá uma surpresa especial, “vamos manter o suspense para que as pessoas acessem a plataforma e vejam com os próprios olhos”, conclui.

Clique aqui e acesse!