13/08/2021

CERIMÔNIA MARCA TRANSIÇÃO DE GESTÃO DA DIRETORIA DA FAFIPE

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis – FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis – FUNEPE, realizou na tarde de quinta-feira (12), a cerimônia de transição de gestão da direção da Faculdade. Após oito anos, o professor Dr. Wanderli Aparecido Bastos, encerrou seu ciclo de atividades frente à gestão da FAFIPE.

A partir de agora a função da direção será desempenhada pela professora Dra. Fabiana Ortiz Tanoue de Mello, que contará com o apoio do vice-diretor, o professor Dr. João Luís Cardoso de Moraes.

O evento contou com a presença dos diretores da Fundação, o presidente Fabio Gimenes, a vice-presidente Eliana Almeida e o gerente administrativo e financeiro Marcio Borges. Também estiveram presentes os membros da congregação da faculdade, assim como os coordenadores de cursos e diretores de centros.

A cerimônia homenageou o trabalho do professor doutor Wanderli que obteve muitas conquistas em sua gestão, como muitas conquistas que marcaram a história da instituição, como a implantação dos cursos de Engenharia Agronômica, Direito, Medicina, Enfermagem e Educação Física.

A gestão dos novos diretores, Fabiana e Moraes, seguirá até o ano de 2025 e conta com uma equipe engajada para continuar realizando grandes feitos na instituição, "O desafio é grande. Tivemos momentos muito difíceis, mas sempre mantivemos a qualidade. Hoje, temos uma ótima estrutura física e de pessoas. Me sinto muito grata e feliz em poder participar deste novo momento”, discursou a nova diretora da FAFIPE.