09/08/2021

DIRETORES DA FUNEPE PARTICIPAM DE EVENTO COM VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DE SP

Na última sexta-feira, 6, os diretores da Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), Eliana Almeida (vice-presidente), Márcio Borges (gerente administrativo) e  a futura diretora geral da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE) Fabiana Tanoue de Mello, estiveram presentes no evento de audiência pública com o vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. No encontro, que aconteceu no Espaço Garden do Penápolis Garden Shopping, um dos assuntos em destaque foi a implantação da ‘Região de Estado de Penápolis’.

A proposta foi apresentada aos presentes do evento e debatida com autoridades locais e sociedade civil. Segundo Garcia, um dos objetivos da nova regionalização, que incluiria as cidades de Avanhandava, Alto Alegre, Barbosa e Luiziânia, é que o Estado fortaleça as políticas públicas regionais, unindo os interesses dos municípios e possibilitando cada vez mais crescimento e desenvolvimento para a sociedade. Além da proposta da nova regionalização apresentada no evento, o vice-governador também assinou convênios e autorizações de obras para infraestrutura em Penápolis.

A presença dos diretores da FUNEPE no encontro deixou registrada a importância da instituição no cenário regional, bem como o seu interesse em participar de eventos deste porte que tratam de assuntos relevantes para Penápolis e região.  “A FUNEPE é uma agente que contribui ativamente com o cenário socioeconômico da região, por isso, para nós é sempre importante apoiar e estar presente em eventos como este que apresentam ideias e políticas públicas que tragam destaque para Penápolis”, informa a vice-presidente da Fundação, Eliana.

Foto: Jornal Interior/Ivan Ambrósio