05/07/2021

DIRETORES DA FUNEPE RECEBEM VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL

A pauta do encontro teve prestação de contas e homenagem ao Diretor Geral da FAFIPE que deixa o cargo em agosto

 

Todos os anos a Fundação Educacional de Penápolis realiza uma reunião com os membros do poder Legislativo a fim de apresentar a prestação de contas da instituição. Seguindo esta postura ética e transparente em 2021 o convite foi enviado a todos os novos parlamentares que compõem a Casa de Leis. No último dia 30 de junho, vereadores se reuniram com a direção da FAFIPE/FUNEPE para acompanharem e tomarem conhecimento dos principais avanços da instituição, levando em conta o seu crescimento e impacto positivo na cidade.

 

O trabalho de reestruturação do setor administrativo e o final de mandato do professor doutor Wanderli Bastos, diretor geral da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (FAFIPE), dessa vez ganharam destaque neste encontro. Na ocasião, o professor Wanderli recebeu das mãos da vereadora professora Jandinéia a Moção de Congratulação apresentada na Câmara no último dia 28, homenageando-o pelos oito anos de sua grandiosa gestão frente à Faculdade. E também, o presidente da Fundação, o advogado Fábio Gimenes, recebeu a Moção de Congratulação pelos 55 anos da FUNEPE.

 

Nas fotos, os vereadores Altair Reis, Bruno César de Souza, Paulo Henrique Sanchez, Edson Girotto, Paulo Henrique Sanchez, Edson Girotto, professor Wanderli Bastos, Jandinéia Fernandes e o presidente da FUNEPE, o advogado Fábio Gimenes. Os professores Cledivaldo Donzelli (Diretor do CECH), Fabiana Tanoue de Mello (Diretora do CCETN), Wesley Chotolli (Coordenador de Extensão), Clayrmen Peron (Coordenador de Graduação), também estiveram presentes na reunião.