30/06/2021

NOTA FUNEPE CORPO DOCENTE

Em razão de alguns questionamentos sobre o gerenciamento interno de contratos do corpo docente da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE) mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), a instituição vem oficialmente esclarecer o assunto.

O papel dos coordenadores pedagógicos e diretores é oferecer o melhor para os seus alunos dentro do plano educacional proposto nos cursos. Como em todos os semestres, é natural a Fundação realizar a gestão de professores no cronograma pedagógico da Faculdade. Neste primeiro semestre de 2021 não é diferente. A FUNEPE faz a gestão no quadro do corpo docente por motivos como, o fim de contrato de professores (assinados por tempo determinado), professores que não terão aulas no próximo semestre, ou até mesmo disponibilidade profissional do professor.

Assim como no curso de Medicina também acontecem os ajustes em todos os cursos da FUNEPE. Não há motivos para inflamações sobre um procedimento ordinário da instituição. A FUNEPE segue com o seu trabalho comprometido com a qualidade de ensino para com os seus alunos e o desenvolvimento de Penápolis.