30/06/2021

FUNEPE HOMENAGEIA GESTOR E ANUNCIA NOVA DIRETORIA PEDAGÓGICA

Prestes a encerrar o ciclo do seu mandato como diretor pedagógico da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), o professor Dr. Wanderli Bastos publicou no site da instituição uma Nota de Agradecimento pontuando as vitórias do seu período de gestão. A FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), seguindo as regras do seu regimento interno, indica que a gestão do diretor geral perdura por 4 anos com direito a uma renovação, podendo então a mesma figura ocupar o cargo por duas vezes seguidas, através de eleição.

Após 8 anos de mandato com Wanderli à frente, a FAFIPE celebra muitos triunfos que marcaram a história da instituição, como a abertura de novos cursos, entre eles, Engenharia Agronômica, Direito, Medicina, Enfermagem e Educação Física. Além da aquisição de novos espaços com propostas de desenvolvimento pedagógico, como o Campus Experimental de Engenharias e a realização de projetos de destaque, como o Núcleo de Práticas Jurídicas.

O presidente da FUNEPE, o advogado Fábio Gimenes, pontua que a instituição cresceu e se tornou ainda mais forte ao longo dessa gestão pedagógica e que neste momento, a Faculdade colhe os frutos deste trabalho bem feito. “O nome do professor Wanderli Bastos está marcado na célebre lista de diretores que fizeram história e contribuíram para o desenvolvimento da FAFIPE, bem como para com a cidade de Penápolis e região”, destaca Gimenes. A partir do dia 18 de agosto a Faculdade estará sob a direção dos professores Fabiana Ortiz Tanoue de Mello e João Luís Cardoso de Moraes, diretora e vice, respectivamente.

CLIQUE PARA LER  a Nota de Agradecimento.