04/03/2021

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA SANTANDER BOLSA UNIVERSITÁRIA

O Santander Universidades em parceria com a FUNEPE está com inscrições abertas para o Programa Santander Graduação.

Aproveite a oportunidade e se inscreva!  LINK DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO FUNEPE CLIQUE E PREENCHA

Você pode ser selecionado para receber uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$300,00 para ajudar a pagar a mensalidade do seu curso durante um ano completo. Os alunos que podem participar devem estar matriculados regularmente na graduação, já ter cursado ao menos um semestre e que não possuam nenhuma pendência financeira com a instituição.

Para saber mais, entre no link em nosso site e confira o edital.

EDITAL N° 01/2021
PROGRAMA DE BOLSA SANTANDER GRADUAÇÃO

O objetivo do Programa de Bolsas Santander Graduação é contribuir, através de apoio
financeiro, para que estudantes de instituições de ensino superior com histórico acadêmico
qualificado como excelente e baixa condição financeira, tenham a oportunidade de dar continuidade
aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

CONFIRA O EDITAL: CLIQUE AQUI