01/03/2021

INFORME FUNEPE - NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO FINANCEIRO

A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) informa que a partir do dia 1º de março de 2021 a secretaria financeira funcionará em novo horário. O atendimento aos alunos e ao público geral será das 8h às 19h. O procedimento de pagamento dos boletos de mensalidade deverá ser realizado diretamente via bancos, caixas eletrônicos ou até mesmo aplicativos bancários para facilitar a rotina do estudante.

Com esta nova opção de débito da mensalidade o estudante, a partir de agora, passa a se dedicar integralmente aos estudos sem precisar se deslocar ao setor financeiro durante o período de aula. Mesmo em novo horário, a equipe permanece à disposição para auxiliar os alunos que precisarem de atendimento e soluções sobre dúvidas e assuntos administrativos.