20/03/2020

Comunicado de funcionamento do Centro de Estudos em Psicologia e Atendimento Comunitário - CEPAC

Comunicado

Em função do avanço do coronavírus, a coordenação do CEPAC – Centro de Estudos em Psicologia e Atendimento  Comunitário da FUNEPE, em conformidade com as orientações das autoridades em saúde, decidiu como medida preventiva, suspender suas atividades a partir de 23/03/2020 por tempo indeterminado.


Estamos acompanhando as orientações das autoridades sanitárias e da Fundação Educacional de Penápolis e atualizaremos as medidas a serem tomadas conforme as novas indicações oficiais.
Para o momento:
1- Os estágios em psicologia clínica, nos quais se realizam atendimentos psicoterápicos aos usuários da população externa, estão suspensos neste momento, por tempo indeterminado.
2- Os estágios realizados com grupos, de instituições e serviços da cidade e região, estão suspensos por tempo indeterminado.
3- Os atendimentos para a população interna (alunos e funcionários) em andamento serão suspensos gradualmente e apenas em situações excepcionais ocorrerão intervenções pelas psicólogas, conforme os combinados entre usuário e psicóloga responsável pelo caso.
4- As novas inscrições para atendimento psicológico (população externa e interna da FUNEPE) estão suspensas por tempo indeterminado;
Estamos todas e todos inseridos em um contexto de pandemia. Importante mantermos a serenidade e estarmos bem informadas. Atravessaremos esse momento com responsabilidade até que a rotina se restabeleça.

Juliana Pardo Moura Campos Godoy
Coordenadora do curso de Psicologia da FUNEPE e Responsável Técnica pelo CEPAC.