12/03/2020

Curso de Extensão Universitária em Agricultura de Precisão

O Curso de Extensão Universitária em Agricultura de Precisão é ideal para profissionais das diversas áreas de biológicas e agrárias, e com uma ótima vantagem para os profissionais do ramo, não existe a necessidade de ser portador de diploma de curso superior. O objetivo das aulas é apresentar as principais tecnologias utilizadas na agricultura de precisão (aplicação de corretivos e fertilizantes de precisão, plantio de precisão e irrigação de precisão).

A carga horária total é de 48 horas com aulas quinzenais aos sábados. O início das aulas ocorrerá no dia 28 de março. Ganhe mais experiência e valorize o seu conhecimento. Garanta já a sua vaga!

Investimento acessível. O valor total do curso é de apenas R$ 150,00.

Faça a sua inscrição na secretaria pedagógica (Campus I). Informações pelo telefone (18) 3654-7690.