05/03/2020

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Valorização de colaboradoras é destaque em exposição fotográfica na FUNEPE

No dia 8 deste mês será celebrado o Dia Internacional da Mulher, para marcar a importante data, a Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) irá promover uma exposição de fotos que estará aberta ao público a partir da próxima sexta-feira (06). As fotografias serão expostas na Biblioteca do Campus I e na Sala de Estudos do Campus II, localizados respectivamente na Av. São José, 400 e na Rua Antonio Buranello Filho, 30  Parque Cecap, a partir das 18h.

A mostra, que tem como personagens as colaboradoras da instituição, integra o Projeto Mulheres FUNEPE, que tem como foco valorizar a equipe feminina da Fundação, por meio da história de vida e experiências de cada uma delas.

 

MULHERES FUNEPE

O projeto Mulheres FUNEPE foi realizado em três grandes etapas que foram fundamentais para a construção de todo o trabalho. Na primeira fase do trabalho, uma roda de conversa foi feita entre as colaboradoras da instituição. Na ocasião, elas puderam compartilhar memórias, conquistas e desejos.

Já na segunda etapa do projeto, as colaboradoras da Fundação foram fotografadas pelas lentes do parceiro da instituição, o fotógrafo Otávio Rotundo, que buscou registrar a emoção e a essência de cada uma delas. A maquiadora Patrícia Rocha Fernandes também foi parceira na produção das fotos contribuindo com a beleza de cada colaboradora.

O desfecho dessa experiência é a exposição de fotos. O evento acontecerá simultaneamente na Biblioteca do Campus I e na Sala de Estudos do Campus II. Cada Campus irá expor os retratos das colaboradoras que ali atuam.

Vale destacar que a mostra é aberta para toda a comunidade de Penápolis e região e a entrada é gratuita. Os retratos do Projeto Mulheres FUNEPE ficarão expostos até o dia 31 de março.