(18) 3654-7690

  (18) 99101-8703

CALENDARIO ANUAL DE EVENTOS

FEVEREIRO

Semana de Recepção aos Alunos
Na segunda quinzena de janeiro cada Coordenador de Curso deverá apresentar a sua proposta de recepção aos alunos, com atividades que serão desenvolvidas por cada curso e seus veteranos. Tais atividades deverão priorizar os calouros.
Foi reservado um intervalo de 15 dias para dar liberdade aos coordenadores para decidirem qual o melhor momento da ação e a ocupação de apenas 1 noite ou mais.
MARÇO

Semana da MULHER
Cada curso deverá elaborar uma atividade relacionada ao tema. Lembrando que deverá ser extensiva à comunidade, portanto, sua programação deverá ser comunicada previamente (última semana de fevereiro) possibilitando o envolvimento de atores sociais juntamente com os Assessores de Gestão Pedagógica e Coordenadores de Cursos.
Apesar de ter sido reservada a semana, cada curso montará sua programação, podendo ocupar apenas uma noite e não necessariamente tendo de ocupar vários dias sobre a temática.
ABRIL

Avaliação Institucional
Aplicada no mês de abril, porém repensada e organizada no começo de cada ano letivo. De responsabilidade da CPA (Comissão Permanente de Avaliação) que se orientará pelo Regulamento próprio
MAIO

Aniversário FUNEPE (dia 26) - SIMPÓSIO
Anualmente ocorrerá, nas proximidades do aniversário da FUNEPE, um SIMPÓSIO, cujo tema será definido entre os Coordenadores de Cursos, Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, Assessores de Gestão Pedagógica e Diretor.
Deverá ser instituída até o mês de setembro do ano anterior Comissão Organizadora, seguindo orientações estabelecidas no Plano de Extensão da FAFIPE, anexo VII de seu Regimento.
JUNHO

Festa Junina
A depender do interesse dos alunos, que serão convidados a montar uma comissão para tratar do assunto.
Colação Pedagogia
AGOSTO

Recepção aos alunos
Cada Coordenador de Curso deverá apresentar a sua proposta, até a última semana de junho, de recepção aos alunos, com atividades que serão desenvolvidas por cada curso, podendo envolver membros dos corpos docente e discente.
SETEMBRO

FUNEPE-Comunidade
Os cursos deverão promover atividades voltadas aos alunos FUNEPE, entretanto, deverão programá-las objetivando criar oportunidades extensivas à comunidade, principalmente aos alunos do Ensino Médio, que serão convidados a conhecerem a FUNEPE e a participarem das atividades.
Assim, sua programação deverá ser concluída no final de agosto e levada ao conhecimento dos Assessores de Gestão Pedagógica, cada qual responsável por traçar estratégias de divulgação e convites de acordo com o sugestionado pelos Coordenadores de Cursos.
Caberá a cada curso a escolha da quantidade de dias a serem trabalhados, conforme as programações estabelecidas por cada um.
OUTUBRO/NOVEMBRO

Outubro e Novembro: Visibilidade institucional por meio das Campanhas de Prevenção do Câncer.
A estratégia de ação será definida entre os Coordenadores de Cursos, Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, Assessores de Gestão Pedagógica e Diretor.
DEZEMBRO

CONFRATERNIZAÇÃO
COLAÇÃO DE GRAU conforme Regulamento próprio.