Sebo Literário: o Esperançar da Leitura

Sebo Literário: o Esperançar da Leitura

No último dia 19 de setembro foi realizada, pelo curso de Pedagogia, a 1ª Feira de Livros “Sebo Literário: o Esperançar da Leitura”. A atividade que faz parte das festividades da 2ª Semana Paulo Freire, trouxe para a instituição uma noite repleta de atividades culturais e artísticas. O evento contou com apresentações de alunos, professores e diversos artistas convidados, além de homenagear e discutir sobre o importante legado do professor Paulo Freire. 

Exposto no Anfiteatro da instituição, o projeto Sebo Literário apresenta diversas obras, como livros, CD's e DVD's a preços acessíveis para o público em geral. Todos os itens foram resultados de diversas doações da comunidade. Segundo o coordenador do curso, Renato Costenaro, o objetivo da venda dos livros é reverter a renda para a compra de livros literários infantis que serão doados para a Casa da Sopa.

Informação importante! O sebo estará aberto de segunda a sexta das 19h às 22h e aos sábado das 13h30 às 16h, no Campus I da FUNEPE. Contribua com a formação de novos leitores!