Já estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2025. A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis, lançou na última semana, a lista dos aprovados no Vestibular Geral. Os classificados em seus perspectivos cursos de escolha, já iniciaram o processo de matrícula na instituição, desde sexta-feira, dia 29 de novembro.
Neste ano, a FUNEPE presenteará todos os novos estudantes matriculados com um kit especial, além de oferecer uma raspadinha da sorte, para concorrer a prêmios especiais como echo pop Alexa, smartwatches, fones de ouvido bluetooth e mochilas personalizadas. Todos os kits contêm 01 raspadinha e, se o aluno encontrar a premiada, pode levar para casa um dos presentes citado acima.
O período de matrícula em que a campanha Matrícula Premiada acontecerá será de 29 de novembro a 10 de dezembro. Os novos alunos João e Edgar, matriculados nos cursos de Administração e Biomedicina, respectivamente, já garantiram seus kits. "A raspadinha não estava premiada, mas com certeza, nosso melhor presente é ser aluno da FUNEPE", comentaram os alunos.
Durante a semana de matrículas, a equipe de comunicação da instituição irá fazer alguns registros dos novos alunos que começarão sua nova trajetória acadêmica em 2025. Confira as fotos abaixo!