Gestão da FUNEPE se Reúne em São Paulo para Ampliação de Estrutura do Campus

A gestão da Fundação Educacional de Penápolis composta pelo presidente Alexandre Gil, o vice-presidente Cledivaldo Donzelli e o gerente administrativo e financeiro, Clayr Peron, estiveram em São Paulo, na última terça-feira, 14, juntamente com o prefeito Caíque Rossi e o vereador Rodolfo Ambrósio. Liderada pelo gestor municipal, a reunião aconteceu no Desenvolve SP - agência de financiamento do governo do estado de São Paulo.

Segundo o presidente da FUNEPE, o objetivo do encontro foi criar possibilidades para a instituição ter a aprovação de um financiamento a fim de ampliar a sua estrutura física. "Tendo em vista que a capacidade de atendimento do nosso espaço está esgotada, é necessário construir novas salas de aula. Por isso, viemos buscar no Desenvolve SP uma linha de financiamento que possa ser benéfica para a Fundação", explica.

O projeto de construção de novos espaços visa beneficiar as turmas de alunos da graduação, pós-graduação e técnico, além de receber mais alunos para os futuros novos cursos de graduação. "A partir de agora vamos cuidar do encaminhamento de documentos, análise de projetos e seguir com as tratativas necessárias para este desejado novo passo da instituição", finaliza Gil.