FUNEPE Reinaugura Centro de Lazer do Trabalhador

O Centro de Lazer do Trabalhador “Demóstenes dos Anjos Bafile” foi reinaugurado no último sábado, 13, pela Fundação Educacional de Penápolis. Em parceria com a Prefeitura Municipal, a FUNEPE, que possui direito de uso do espaço, investiu em obras de reforma e revitalização desta praça esportiva que é considerada uma das mais antigas e importantes da cidade.

Os portões do local abriram às 13 horas para toda a comunidade que contribuíram com 1 quilo de alimento não perecível ajudando o Hospital Espírita João Marchesi de Penápolis. Para cada quilo de alimento doado, foi distribuído um cupom para o sorteio de vales-compra no valor de R$500,00 reais. Os sortudos Kauan Sena, Rodrigo de Souza e José Bento da Silva levaram os vouchers sorteados no final do evento.

A programação do evento se iniciou com a apresentação do DJ Daniel Lemes e com diversas atividades esportivas de futsal na quadra, contando com a ilustre presença do jogador penapolense, Ricardo Caputo, que deu o pontapé inicial nos jogos entre a Escolinha do Guerra x a Escolinha Valores do Esporte (Sub-10), e Escolinha do Guerra x Escolinha Valores do Esporte (Sub-12). No campo, teve o aulão com a galera da Cross Training e logo em seguida jogo entre Penápolis x Seleção Regional.

Além dos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esportes, no local também aconteceram diversas outras atividades, incluindo o projeto Brincar de Tudo, e também distribuição de pipoca e algodão doce. O encerramento do evento contou com a apresentação especial da Banda Nativa. A FUNEPE agradece a toda a comunidade penapolense que prestigiou o evento.