FUNEPE promove show de volta às aulas

A Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE mantenedora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, realizou o show de volta às aulas na terça-feira, 06 de fevereiro, para os alunos de todos os cursos, novatos e veteranos.  A recepção, que aconteceu no pátio do Campus I da instituição, contou com o show do cantor Marcel Peres e banda, além de outras atrações para celebrar o novo ano letivo.

O evento organizado contou com o investimento da gestão e o cuidado de todos os funcionários para que os alunos pudessem se divertir com segurança. A Faculdade promoverá ao longo das próximas semanas Aulas Magnas e eventos de integração para o início da jornada acadêmica de 2024.

Neste ano, a FUNEPE também contou com a presença de empresas parceiras que compõem o Clube de Vantagens, em que alunos, funcionários e familiares têm benefícios exclusivos para usufruir de produtos, bens e serviços no comércio local.

Confira o álbum de fotos.