FUNEPE Assina Termo de Concessão de Uso do Prédio do Campus I

FUNEPE Assina Termo de Concessão de Uso do Prédio do Campus I


A Fundação Educacional de Penápolis recebeu a visita do prefeito municipal Caíque Rossi, na noite de segunda-feira, 15, a fim de promover um evento simbólico que marca a assinatura do termo de concessão de uso do prédio da FUNEPE por 39 anos, renovável por 49 anos. O encontro contou com a presença dos gestores da Fundação, o presidente Alexandre Gil, o vice-presidente, Cledivaldo Donzelli, o gerente administrativo, Clayrmen Peron, juntamente com o coordenador de graduação, professor Me. Wesley Chotolli representante da FAFIPE, e novo diretor do Centro de Estudos Profissionalizantes - CENEP, professor João Luis dos Santos, bem como os coordenadores, professores e alunos da faculdade. 


Segundo Gil, este é um momento de extrema importância para a instituição que oficialmente, depois de 10 anos, registra a assinatura de concessão de uso do imóvel. “O início da nossa gestão marca a parceria com o governo municipal que garante à FUNEPE mais liberdade, legitimidade e confiança em suas ações voltadas para os alunos e comunidade”, afirma o presidente. 


O evento ainda formalizou a iniciação da nova gestão em uma apresentação formal para os alunos e professores da FAFIPE. Todos se reuniram no pátio do Campus I para apreciar a fala da nova diretoria, que fortaleceu o compromisso com a instituição em um discurso uníssono.