FUNEPE Anuncia Congresso e Novos Eventos em Novembro

FUNEPE Anuncia Congresso e Novos Eventos em Novembro

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE anuncia o VII Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica, IV Congresso de Pós-graduação e I Encontro de Práticas Extensionistas. O evento será realizado de forma presencial nos dias 06 e 07 de novembro, e contará com palestras e apresentação de trabalhos. A novidade, neste ano, fica por conta do I Encontro de Práticas Extensionistas, visando a apresentação de relatos de experiências e estudos de caso (em andamento ou finalizados) que envolvam a aplicação do conhecimento na comunidade.

Segundo o coordenador de Pesquisa e Pós-graduação da faculdade, professor Dr. Rafael Gelaleti, esses eventos destinados à divulgação dos conhecimentos científicos produzidos nas diversas áreas do conhecimento com objetivo de democratizar o acesso à pesquisa, fortalecendo cada vez mais a ciência. 

\"Cada vez mais o nosso evento se torna um importante mecanismo de fortalecimento e democratização da ciência, por isso convidamos o público em geral e principalmente nossos alunos para participar deste importante e grandioso evento\", conta Rafael. Os trabalhos científicos e extensionistas aprovados e apresentados serão publicados nos anais do congresso.

Junte-se a nós e inscreva-se através do link:

www.even3.com.br/congressofafipefunepe2023

Imagens