Curso de Medicina da FUNEPE é Destaque em Mídia Nacional

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis - FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE, ganhou destaque no site G1 São José do Rio Preto, pertencente ao grupo Globo. O conteúdo apresenta um ranking de critérios a serem avaliados para a escolha de um bom curso de medicina em uma instituição de ensino superior.

Clique aqui e acesse.

A FAFIPE/FUNEPE possui mais de 57 anos de história e ganha notoriedade em Penápolis e região por sua tradição e qualidade. Com milhares de alunos formados e inúmeras conquistas no cenário da educação nacional, a faculdade hoje possui 3 Campi, sendo o Campus I, o Sítio Escola - Campus Experimental de Engenharias, Núcleo Acadêmico e Cultural (agregando CEJUSC e Núcleo de Práticas Jurídicas), além de manter um Centro Poliesportivo para uso da comunidade local e acadêmica.

Atualmente a instituição possui 11 cursos de graduação: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Software, Engenharia Agronômica, Enfermagem, Medicina, Pedagogia e Psicologia. E também cursos de pós-graduação com matrículas abertas nas áreas de Saúde, Educação, Direito, Psicologia, Tecnologia e Negócios.

Para saber mais sobre os cursos de pós disponíveis acesse a aba Pós FUNEPE.