Coordenador da FUNEPE/FAFIPE participa de evento da OAB/Penápolis

Coordenador da FUNEPE/FAFIPE participa de evento da OAB/Penápolis

O coordenador do curso de Direito, professor Me. Pedro Sanchez, participou na última quinta-feira, 18, da Cerimônia de entrega da Carteira do Advogado aos novos profissionais aprovados pelo Exame de Ordem. O evento aconteceu no Auditório da OAB/Penápolis e contou com a presença o juíz do Juizado Especial e Dr. Heverton Rodrigues Ramalho, o presidente da subseção da OAB, Dr. Evandro Bertaglia Silveira, os demais advogados da diretoria e familiares dos novos advogados. 

O professor, além de representar a Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE, e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, teve a honra de entregar o documento que habilita o exercício da função de advogado para alguns alunos formados na própria instituição. "Foi muito especial rever alunos que tiveram a sua história de formação na FUNEPE/FAFIPE, com certeza um momento único para todos", indicou Pedro. 

A cerimônia é um evento tradicional promovido pela OAB e contempla alunos da FUNEPE e de toda a região que irão atuar no mercado com o número de Ordem. 


Imagens