Alunos de Enfermagem e Medicina participam da Campanha Multivacinação em Avanhandava

No último sábado, 20,  os alunos de Enfermagem e Medicina da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), instituição mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) participaram da Campanha de Vacinação, chamada "Multivacinação" no município de Avanhandava.

Acompanhados pelas professoras Me.Gisele Toquetto Gomes e Dra. Maria de Fátima Gonçalves, as turmas atenderam crianças e adultos durante todo o dia no Posto de Saúde do município. A FAFIPE/FUNEPE agradecem a parceria e celebra o sucesso dessa atividade extensionista.