Vestibular

3º Vestibular Geral 2023


Chegou a hora de viver um dos períodos mais incríveis da sua vida: a faculdade. O sonho de uma carreira de sucesso começa aqui, nas salas de aula, nas amizades e na relação de confiança entre alunos e professores.

A Fundação Educacional de Penápolis já marcou a vida de milhares de estudantes em mais de 56 anos de história. Profissionais que descobriram um caminho de realização através do conhecimento científico e das diversas atividades realizadas ao longo da formação de cada graduação.

Atualmente a faculdade conta com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia


:point_right: VALORES DE MENSALIDADE ACESSÍVEIS PARA TODOS! DESCONTO DE 50% EM TODOS OS NOSSOS CURSOS TRADICIONAIS* 

*Exceto medicina. 


Formação com professores mestres e doutores, estrutura de excelência e equipe técnica de qualidade para atender todas as necessidades do aluno. Aqui na FUNEPE a sua jornada universitária e se torna a melhor fase da sua vida.         

                                                                                                                                                                                                                             

 

Descubra o porquê cada vez mais jovens de Penápolis e região escolhem a FUNEPE para transformar o seu futuro através de uma formação consistente. Aqui você vivencia práticas que te preparam para escancarar as portas do mercado de trabalho. 

Inscreva-se no Vestibular 2023 da FUNEPE! Processo seletivo gratuito e vagas limitadas. Não deixe para amanhã o sonho que precisa começar hoje. 

Escolha o curso que você deseja e transforme o seu futuro!


PROVAS AGENDADAS e INSCRIÇÕES GRATUITAS. Clique abaixo e escolha a melhor data! :wink:

Inscrições encerradas