Vestibular

2º Vestibular Medicina 2023



Garanta agora o seu lugar no Vestibular de Medicina 2023

O nosso curso de Medicina visa formar um profissional de saúde que tenha perfil generalista, humanista, com espírito crítico e reflexivo, capaz de obter uma visão holística do processo saúde/doença; com competências técnico científicas, políticas, sociais, educativas, empreendedoras, investigativas, ecológicas, culturais e éticas para o exercício profissional de medicina, no contexto do Sistema Único de Saúde, assegurando a integralidade e a humanização da assistência.

Os médicos formados pela nossa faculdade estarão aptos a atuarem com autonomia nos diferentes cenários da prática profissional, com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania, como promotores da saúde e da educação permanente.


Inscrições abertas de 10 de outubro a 04 de dezembro 

Taxa R$400,00

Provas Presenciais

Local: Campus I - Avenida São José, 400 - Vila São Vicente - Penápolis/SP



                                                                    



Faça parte da FUNEPE! Garanta a sua inscrição no Vestibular de Medicina 2023

Com o avançar do curso o processo ensino aprendizagem se direciona para a prática clínica com a introdução das disciplinas pré-profissionalizantes. Neste momento haverá a intensificação das atividades nas UBSs, ambulatórios e hospitais. Tais atividades serão desenvolvidas em pequenos grupos com supervisão docente e de médicos contratados como orientadores sob a supervisão docente. Nos dois últimos anos do Curso de Medicina (9º a 12º semestres) terão início as atividades de estágio em regime de internato.



Inscrições encerradas